Acadêmicos podem inscrever trabalhos para Encontro Nacional de Ciências Sociais

Evento anual é realizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs). Associados à ANESP que tiverem trabalhos aprovados poderão concorrer a patrocínio

Está aberto, até 09 de maio, o período para submissão de artigos a serem apresentados no Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs). A seleção é direcionada àqueles que possuem, no mínimo, Mestrado e se interessem por uma das temáticas dos Grupos de Trabalho aprovados para o evento.

No total, são 38 GTs focados em áreas distintas. Seus integrantes serão responsáveis pela definição de quais trabalhos serão apresentados no Encontro Nacional. Alguns dos temas abordados são Ciberpolítica, Ciberativismo e CiberculturaComportamento PolíticoControles Democráticos e Legitimidade,Desigualdade e Estratificação Social e Educação e Sociedade. A lista completa dos GTs pode ser vista aqui.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento e encaminhar um resumo curto (até 900 caracteres) e outro expandido (até 9.000 caracteres) sobre o trabalho. Caso o mesmo seja aprovado, o autor tem até 20 de agosto para enviar o material completo.

O Encontro Nacional da Anpocs será realizado entre 24 e 28 de outubro, em Caxambu (MG). 

Patrocínio
Os associados que forem selecionados para apresentar trabalhos no Anpocs 2011 poderão concorrer a patrocínio para participação no evento. A ANESP sorteará um deles para receber inscrição, passagens aéreas e diárias no valor máximo de R$ 200,00. Todas as regras para participação nos sorteios podem ser vistas aqui.

A Associação salienta que o acompanhamento das chamadas e os processos de submissão de materiais acadêmicos para o evento serão de responsabilidade dos próprios associados, e deverão estar em completa concordância com as regras específicas do edital da Anpocs. A ANESP não intermediará nenhuma das etapas e caberá ao filiado que tiver trabalho selecionado comunicar que está apto a concorrer ao patrocínio. O contato deve ser feito pelos e-mails comunicacao@anesp.org.br e secretaria@anesp.org.br.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP