Curso sobre gestão de pessoas no setor público recebe matrículas

Essa é a última disciplina prevista para o primeiro semestre do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, promovido pela Enap. Inscrições vão até 28 de junho

Apenas mais um curso previsto na programação do primeiro semestre do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), está com inscrições abertas. A disciplina Gestão de Pessoas no Setor Público recebe matrículas até 28 de junho.

Nas aulas, os participantes aprenderão a entender a função estratégica da gestão de pessoas, suas diretrizes e rumos em organizações do Poder Executivo Federal, bem como os papéis dos dirigentes e demais agentes públicos nessa esfera, tendo em vista a perspectiva sistêmica e orientada para resultados. O curso terá início no dia 29 de junho.

A participação dos EPPGGs no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras é pré-requisito para obter promoção na carreira. No total, as disciplinas têm turmas com 30 a 35 alunos. Os servidores com iminência de progressão têm prioridade para matrícula, porém os cursos não são restritos a eles.

Para fazer a pré-inscrição ou obter mais informações, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP