ANESP sorteia patrocínios para o Clad 2011 e o Encontro Nacional de Economia

No total, cinco associados foram contemplados com o apoio financeiro. Com o subsídio, eles ganharão passagens aéreas, inscrição e diárias

A ANESP realizou dois sorteios para selecionar os associados que receberão patrocínio para o Congresso Internacional do Clad e o 39º Encontro Nacional de Economia. Os selecionados receberão passagens aéreas, inscrição e diárias.

O sorteio do Clad teve quatro vagas disponíveis, sendo três para autores que publicarão artigos na edição 2011 da Respvblica e uma para um integrante da Comissão Editorial da publicação. Os ganhadores foram os filiados Arthur Phillipe, Gildete Emerick e Vitor Santana, na condição de autor, e Márcia Muchagata, como revisora.

Já no segundo sorteio, concorreram associados que tiveram trabalhos aprovados para apresentação durante o Encontro Nacional de Economia. O vencedor foi André Luiz de Andrade, autor do artigo Consumo Energético e Emissões de CO2: uma análise do setor de transportes brasileiro (Área 10: Economia Agrícola e do Meio Ambiente).

Os filiados têm até a próxima quinta-feira (13) para comunicar se aceitam ou não o prêmio. Caso haja alguma recusa, a vaga será novamente sorteada entre os integrantes. Os e-mails para contato são secretaria@anesp.org.br e apoio@anesp.org.br.

Mais informações sobre as regras dos sorteios, aqui e aqui.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP