Prorrogadas as inscrições para especialização em Gestão Pública

Matrículas para participar do processo seletivo podem ser feitas até as 18h do próximo domingo. Ao todo, são 30 vagas disponíveis no programa

Foram prorrogadas as inscrições para a 8º edição do Curso de Especialização em Gestão Pública, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Os candidatos poderão se inscrever até as 18h do próximo domingo (04). Com 30 vagas, o curso é direcionado aos servidores públicos do Executivo Federal que atuam ou tenham potencial para trabalhar como dirigentes na gestão pública.

Alguns dos temas abordados nas 442 horas do programa são Desafios da Sociedade e do Estado BrasileiroAdministração Pública Brasileira,Fundamentos de Políticas Públicas e Direito Constitucional e Gestão Pública. O início das aulas está previsto para 2012, na sede da Enap, em Brasília.

A seleção vai ocorrer através de prova escrita, análise de currículo e entrevistas. As inscrições devem ser feitas por meio do site da Escola. Para maiores informações sobre a especialização, clique aqui.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP