Último dia para confirmar presença na Confraternização da ANESP

Associados e alunos do curso de formação podem levar um acompanhante para o evento que acontece neste sábado, no Cota Mil Iate Clube (SCS Trecho 02, Conj. 26/27, Lote 11). Interessados devem enviar e-mail com os nomes dos participantes para apoio@anesp.org.br (título da mensagem: “Confirmação de presença – Festa”)

É hoje o último dia para que os filiados e alunos do curso de formação confirmem suas presenças e de seus acompanhantes na confraternização de fim de ano da ANESP. Para tanto, é preciso enviar e-mail com os nomes das pessoas para o endereço apoio@anesp.org.br (título da mensagem:“Confirmação de Presença – festa”). O evento será neste sábado (03), às 22h, no Cota Mil Iate Clube (Setor de Clubes Sul, Trecho 02, Conj. 26/27, Lote 11 - Brasília/DF).

A festa de fim de ano já é tradicional entre os EPPGGs. A última contou com a participação de cerca de 600 pessoas, entre sócios e convidados. Nesta edição haverá jantar completo, saladas e outras opções para vegetarianos, salgados e doces finos, sobremesas e bebidas. O som ficará por conta de um DJ e da banda Satisfaction, que tocará pop-rock nacional e internacional.

A ANESP oferece ainda a possibilidade de aquisição de convites extras. Os interessados devem entrar em contato com a Associação pelo telefone (61) 3323-2397 ou pelo e-mail apoio@anesp.org.br. O valor do ingresso é R$90,00.

A confirmação de presença é imprescindível para que o buffet contratado organize o serviço oferecido da melhor maneira possível.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP