ANESP terá reunião com Seges

Encontro agendado para o dia 07 de dezembro será o primeiro da Diretoria que for eleita na próxima semana. Oportunidade será de apresentar novos dirigentes e tratar de assuntos como alocação da 16ª turma e Portaria sobre realocação de EPPGGs

A Diretoria da ANESP que for eleita no pleito da próxima semana já terá um compromisso importante no início da gestão. A Associação agendou para o dia 07 de dezembro uma reunião com a secretária de Gestão do Ministério do Planejamento, Ana Lúcia Brito, a secretária-adjunta Marilene Ferrari, e a diretora do Departamento de Administração de Sistema de Informações de Recursos Humanos, Cristina Calvet, para apresentar os novos diretores e tratar do processo de alocação e inserção da 16ª turma.

Outro tema que pode ser abordado no encontro é a Portaria Seges nº 212, que dá novas normas para a realocação dos EPPGGs. O texto define que o servidor deve aguardar a ordem para transferência de exercício, dada pelo órgão supervisor da carreira, na própria unidade em que se encontra. No último dia 08, a ANESP procurou representantes da Seges para conversar sobre a publicação da Portaria e manifestou preocupação sobre como o processo foi conduzido, sem se observar a legislação que regulamenta a Carreira.

A Associação confirmará os nomes dos participantes por parte da Diretoria da entidade após a publicação do resultado oficial das eleições, marcadas para o dia 29 de novembro.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP