PUC abre inscrições para especialização em Gestão Governamental e Políticas Públicas

Curso visa a reflexão interdisciplinar sobre a gestão governamental e a avaliação das políticas públicas realizadas para uma melhor formação e atuação de gestores de políticas sociais do governo, terceiro setor e de empresas privadas 

A PUC do Rio está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Governamental e Avaliação de Políticas Sociais. Voltado para gestores de governo, de organizações do terceiro setor e de empresas privadas que trabalham com responsabilidade social, o curso recebe inscrições pela internet (clique aqui) ou por telefone (0800 970 9556) até 02 de março.

O curso tem o objetivo de gerar em gestores uma reflexão interdisciplinar sobre a gestão governamental e a avaliação das políticas públicas na área social. Alguns dos temas tratados nas 360 horas de aula serão Mudanças Institucionais na Administração Pública Brasileira e Políticas SociaisGoverno – Formação da Agenda e Cidadania, Economia do Setor PúblicoEstudos das Cidades e Avaliação de Políticas SociaisGestão Pública Contemporânea eDisciplina Jurídica da Administração Pública. A especialização acontece às terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h30, na unidade da PUC situada na Gávea (Rio de Janeiro/RJ).

A seleção dos alunos será feita mediante análise de currículo. A taxa de inscrição é de R$40,00.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP