Gestor lança livro sobre a nova lei antitruste

Com sete anos de dedicação acadêmica e profissional ao assunto, o EPPGG Roberto Taufick apresenta e analisa na obra o sistema de defesa da concorrência brasileiro

O EPPGG associado à ANESP Roberto Taufick lançou, na última semana, o livro Nova Lei Antitruste Brasileira. Na obra, o autor – que há sete anos se dedica academicamente e profissionalmente ao assunto -, apresenta e analisa o sistema de defesa da concorrência nacional de forma clara, profunda e crítica.

Ao longo do texto, o autor explora pontos como a composição e o papel dos agentes ligados à defesa da concorrência, a legislação relacionada ao setor e a missão e objetivos de cada ator. A experiência do gestor governamental permite que ele aborde o assunto com fundamentos teóricos, doutrina, pareceres e outros tipos de referências que ajudam o leitor a compreender a questão.

O livro é direcionado aos estudantes que têm interesse sobre a área e profissionais que lidam com ela. Os interessados em adquiri-lo podem comprá-lo pela internet, em sites como do Grupo Editorial Nacional e da Livraria Cultura, ou em livrarias.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP