Asaclub muda regras para adesão e ANESP decidirá o caso em Assembleia Geral

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) consultará novamente os Associados sobre a adesão ao Asaclub. A decisão da Diretoria é decorrente de mudanças nas exigências do clube de benefícios para adesão de novas entidades afiliadas. O assunto será discutido na próxima Assembleia Geral da ANESP.

Pelos novos termos apresentados à ANESP pelo Gerente de Convênios e Entidades do Asaclub, entidades que não representam carreiras ligadas ao Poder Judiciário não podem mais se filiar da maneira tradicional: com pagamento de mensalidade pela entidade ao Asaclub e acesso aos convênios para os seus associados. Na nova política, a ANESP teria que abrir uma conta no Asacred - cooperativa bancária criada pelo Asaclub e vinculada ao Sicoob - para viabilizar os descontos à base de EPPGGs filiados. Poderiam, então, usufruir dos benefícios os EPPGGs que também se tornassem clientes do Asacred.

O novo regramento para adesões foi estabelecido pouco depois de a ANESP fazer pesquisa com os associados sobre a adesão. Como o modelo de convênio apresentado difere bastante do aprovado naquela ocasião, a Associação entende ser mais adequado fazer nova consulta à carreira, o que ocorrerá na próxima Assembleia Geral, a ser realizada ainda neste ano.

Leia mais

ASSOCIADOS APROVAM ADESÃO DA ANESP AO ASACLUB
ANESP REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO SOBRE ADESÃO AO ASACLUB