Ação do PSS sobre férias: ANESP prorroga prazo para entrega da documentação e aumenta horário de expediente entre 9 e 13 de novembro

Estátua representa a Justiça no Castelo de Dublin. Foto: Sparkle Motion

Estátua representa a Justiça no Castelo de Dublin. Foto: Sparkle Motion

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) prorroga, de 06 para 13 de novembro, o prazo para a entrega de documentos referentes à Ação do PSS sobre férias. A nova data se justifica devido à greve dos servidores do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), encerrada na quinta-feira (29), que retardou a emissão da ficha financeira em alguns órgãos, documento essencial ao processo que comprova o pagamento do salário ou comissão do servidor. Para a conveniência dos Associados, aumentaremos também o horário de expediente da ANESP. Na semana de 9 a 13 de novembro, a entidade passa a funcionar das 9h às 19h.

Além disso, informamos que nesta sexta-feira (06 de novembro), a ANESP receberá a documentação durante a Assembléia Geral Ordinária, que ocorrerá a partir das 12h30 no auditório térreo do Ministério do Planejamento, bloco K.

No total são quase 750 Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) beneficiados diretamente com a vitória da ANESP na Justiça. Até o momento, cerca de 35% entregou a documentação necessária (elencada abaixo).

O endereço da ANESP é: Setor Bancário Norte, Quadra 02, Edifício Via Capital, salas 309/310. É mais fácil encontrar vaga na hora do almoço, entre 12h30 e 13h30, e após as 17h.

Confira a documentação exigida:

  • cópia do documento de identidade (ou CNH);
  • procuração individual assinada e autenticada em Cartório (conforme este modelo);
  • ficha financeira (conseguida na Coordenação de Recursos Humanos do órgão responsável pelo pagamento do salário e/ou comissão ao longo do período em questão);
  • R$ 80 para execução, pelo contador especializado, do cálculo dos valores a serem recebidos. O pagamento não será aceito em dinheiro, admitindo-se apenas cheque cruzado ou comprovante de transferência bancária (Banco do Brasil; Conta Corrente 403.985-8 ; e Agência 36005. CNPJ 32902462/0001-90)

A ANESP somente aceitará a entrega da documentação completa, em mãos e mediante protocolo de recebimento. O envio pelos Correios será permitido apenas para associados residentes fora de Brasília.