Sorteio de patrocínio para participação em encontro na área de Ciências Sociais

Associados à ANESP que tiveram trabalhos aprovados para apresentação no Encontro Anual da Anpocs devem se inscrever no sorteio até o próximo dia 23. Ganhador terá inscrição, passagens e diárias custeadas pela Associação

Os filiados à ANESP que tiveram trabalhos aprovados para apresentação no 36º Encontro Anual da Anpocs (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais) podem concorrer a patrocínio para o evento. A Associação recebe, até 23 de setembro, inscrições de sócios interessados em participar da seleção para receber o subsídio . O sorteio acontece na manhã do dia 24.

Para se candidatar, é preciso enviar e-mail informando o desejo de concorrer e o nome do trabalho aprovado. O endereço eletrônico para o qual as informações devem ser repassadas é comunicacao@anesp.org.br.

Regras gerais para sorteio do patrocínio

A ANESP ressarcirá os gastos com inscrição, passagens aéreas e diárias (até R$ 200,00). Essas despesas deverão ser comprovadas com recibos emitidos em nome do beneficiário e o pagamento será feito após a entrega desses comprovantes e de um pequeno relatório de participação. O patrocinado também deverá enviar em até 40 dias após o evento uma versão reescrita do trabalho apresentado para ser submetida à avaliação da Comissão Editorial da revista Respvblica.

O Encontro Anual da Anpocs acontecerá em Águas de Lindóia (SP), entre 21 e 25 de outubro. Os trabalhos apresentados estão divididos em 38 Grupos de Trabalho e 27 Mesas Redondas que abordam assuntos como políticas públicas, educação, ciência política brasileira e movimentos sociais contemporâneos. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP