Encerradas as inscrições para concorrer aos cargos vagos nos Conselhos da ANESP e da ANESP Sindical

São três candidatos para o Conselho Fiscal (da Associação e do Sindicato) e três para o de Ética (apenas da Associação). Votação eletrônica está marcada para 13 de setembro

Foi encerrado na quarta-feira (29) o prazo para inscrições de candidatos para os cargos vagos nos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical. A votação eletrônica está marcada para 13 de setembro.

Os candidatos ao Conselho Fiscal da Associação e do Sindicato são os gestores Arthur Phillipe Silva, José Augusto Gomes e Sara Coutinho. Já para o Conselho de Ética da ANESP são James Görgen, Letícia Koeppel Mendonça e Sávio da Silva Costa. São três vagas para cada Conselho, sendo uma de titular e duas de suplente.

O preenchimento dos cargos vagos foi solicitado pela Assessoria Jurídica da ANESP para dar continuidade ao processo de reconhecimento da ANESP Sindical no Ministério do Trabalho e Emprego. A divergência no número de vagas para os Conselhos ocorre, pois os estatutos da Associação e do Sindicato preveem diferentes quantidades de conselheiros nas entidades.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP