Segep cria Fórum para debater gestão de pessoas

Grupo se reunirá a cada dois meses, em Brasília, para trocar experiências e conhecimento sobre o assunto

O Ministério do Planejamento instituiu no último dia 25 de outubro o Fórum de Gestão de Pessoas (FGP). O grupo terá como objetivo promover regularmente a troca de conhecimento e experiências sobre o tema.

O FGP será formado por representantes de órgãos que integram o Sistema de Pessoal Civil (Sipec), Ministérios, autarquias e fundações. Outras empresas do setor público e entidades paraestatais ou da iniciativa privada também podem ser chamadas a integrar o Fórum. A Secretaria-Executiva do grupo será de responsabilidade do Departamento de Gestão de Pessoal Civil e Carreiras Transversais da Secretaria de Gestão Pública (Segep/MPOG).

A previsão é de que o FGP se reúna em Brasília a cada dois meses, em caráter ordinário, ou em outros momentos, extraordinariamente.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP