ANESP participa da entrega do Prêmio Congresso em Foco

Evento acontece na noite desta quinta-feira (08). Patrocínio da ANESP à premiação visa aumentar a visibilidade da carreira perante deputados e senadores

A Diretoria da ANESP participa, na noite desta quinta-feira (08), da cerimônia de entrega do Prêmio Congresso em Foco 2012. Na ocasião, a entidade entrega uma das premiações direcionadas aos parlamentares.

A seleção se dá em nove categorias: melhor representação da população no Congresso; jovens parlamentares (menos de 45 anos) que melhor representam a população no Congresso; comprometimento com a defesa dos consumidores; comprometimento com a defesa da segurança jurídica e da cidadania; comprometimento com a defesa da saúde; combate ao crime organizado; defesa da Previdência e dos servidores públicos; defesa da inovação tecnológica; e defesa do desenvolvimento econômico. Os parlamentares vencedores foram escolhidos com base em votos de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e de internautas.

Prêmio Congresso em Foco é considerado um dos principais desse tipo no País. A ANESP é uma das patrocinadoras. Com o apoio, a Associação busca aumentar a visibilidade da carreira perante deputados e senadores, além de fortalecer um canal de divulgação de artigos escritos por gestores federais que abordem eficiência da máquina pública e qualidade dos serviços oferecidos pelo governo.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP