Eventos discutem gestão pública nos municípios

Debate ocorre no Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal e na 13ª Conferência das Cidades, nos dias 12 e 13 de dezembro, em Brasília

Nos dias 12 e 13 de dezembro acontece em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Congresso Brasileiro de Gestão Pública Municipal e a 13ª Conferência das Cidades. Os eventos têm o objetivo de mobilizar prefeitos em favor da melhora da administração pública municipal e da gestão eficiente.

A programação conta com palestras e painéis que debatem temas como integração dos municípios com programas do governo federal e planejamento e gestão municipal. O público esperado é de gestores dos três níveis de governo, lideranças políticas e especialistas na área.

O presidente da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública, deputado federal Luis Pitiman, acredita que o Congresso é um oportunidade para que os gestores públicos federais conheçam com maior profundidade as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia da gestão municipal.

Além da Frente Parlamentar, também realiza o evento a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Ambas são parceiras da ANESP no lançamento dos volumes 10.1 e 10.2 da revista Respvblica.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP (com informações da Ascom do Dep. Federal Luis Pitiman)

Leia mais
ANESP lança Respvblica no próximo dia 05