Edital de convite para seleção de empresa para produção do novo site da ANESP, da rede dos gestores e da ferramenta de pesquisa

A ANESP divulga em anexo o edital de convite para seleção da empresa que produzirá o novo site da Associação, a Rede Socioprofissional dos Gestores e a ferramenta de elaboração e gerenciamento de pesquisas, incluindo a modelagem inicial do Banco de Interesses, Competências e Produção Acadêmica dos membros da carreira. Os interessados têm até 22 de fevereiro para enviar as propostas para a sede da ANESP (SBN, Quadra 02, Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310, CEP 70040-020, Brasília-DF).

Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas até 1º de fevereiro para o e-mail coordenacaoexecutiva@anesp.org.br . Todas as questões e os respectivos esclarecimentos serão reproduzidos neste espaço para que os interessados tenham igual acesso.

O projeto de produção do novo site foi publicizado no Informe do dia 26 de julho de 2012 - no qual os filiados foram convidados a colaborar, via fórum, com projetos institucionais da ANESP - e na Assembleia do dia 26 de novembro de 2012, quando foi apresentada uma minuta do edital de convite.

A ANESP aproveita para pedir aos associados que conheçam boas empresas que trabalham com o objeto deste edital que encaminhem o documento em anexo para que elas avaliem o interesse de participar do processo seletivo.

Retificação disponibilizada no dia 29 de janeiro
Foi adicionado no item 8 a documentação que será requerida para a empresa que vencer a concorrência. O edital completo já com essa adição está disponível aqui.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

P: O edital não solicita documentações da empresa, tais como, Sicaf, certidões estaduais, federais etc. Estes documentos apenas seriam solicitados na aprovação?
R: Conforme disposto na retificação do edital de convite disponibilizada em 29 de janeiro, a empresa vencedora da concorrência terá que disponibilizar os seguintes documentos:

- Contrato Social;
- Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas;
- Prova de regularidade com a Seguridade Nacional;
- Prova de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
- Prova de regularidade com as obrigações trabalhistas.

A falta de um dos documentos ou a sua não regularidade são impeditivos para a assinatura do contrato. Neste caso, a empresa que tenha a segunda melhor pontuação será a vencedora, desde que apresente todos os documentos requeridos.

A ANESP recebeu, no dia 19 de fevereiro, pedido de esclarecimento por parte de uma empresa interessada em participar do edital do novo site. Mesmo fora do prazo para envio de dúvidas, a Associação optou por divulgar as respostas, uma vez que considerou as questões apresentadas relevantes tecnicamente para a apresentação de propostas por parte das empresas.

P: O CMS indicado WordPress pode ser utilizado em conjunto com a base de dados MySQL, tendo em vista que o mesmo não possui suporte oficial ao Post Gree?
R: Sim, pode.

P: A versão mobile presente no edital pode ser única para todas as plataformas? Onde se lê Mac OS nos dispositivos móveis deve-se ler iOS?
R: Sim, deve.

P: Em que consiste em exportação e importação de notícias? Existe algum padrão de troca de dados, como RSS já definido para essa prática?
R: É RSS pura e simplesmente.

P: Deve ser feita a construção de uma ferramenta de clipping ou a mesma poderá ser contratada de um terceiro?
R: Pode ser contratada, desde que não onere o valor previsto de contratação.