ANESP contrata Assessoria Parlamentar

Empresa prestará assessoria política e parlamentar junto aos Poderes Legislativo e Executivo

Foto: Governo Federal

Foto: Governo Federal

 Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) passam a contar com empresa especializada em assessoria parlamentar para melhor defender seus interesses junto ao Poder Legislativo e Poder Executivo. A ANESP contratou a empresa Queiroz Assessoria e Assuntos Sindicais Ltda-ME, na última sexta-feira (04), para a prestação de serviços de assessoria política e parlamentar.

 Essa medida busca fortalecer a articulação da Associação no contato direto com o poder político.

"Esta contratação visa dar uma ação mais profissional e integrada aos nossos esforços junto ao Governo e ao Congresso. Sem a licença para mandato classista, nossa atuação com estas instituições se dá de maneira pontual e esporádica, já que os Diretores não podem se ausentar de seus órgãos com a intensidade necessária. Além disso, o contrato envolve uma análise do ambiente político interno do Congresso que só pode ser realizada por alguém com vivência extensa e isenta naquela instituição, sem partidarismos ou vínculos pessoais”, avalia Cadu Azevedo, Diretor de Assuntos Parlamentares e Articulação Institucional da ANESP.

A assessoria contratada manterá a ANESP atualizada, inclusive com relatórios mensais, sobre as ações do Executivo e do Legislativo de interesse dos EPPGGs, que poderão ser acompanhados de recomendações para reforçar a imagem institucional da Carreira. Além disso, auxiliará na abertura e manutenção de relacionamentos com atores-chave no processo político.

Clique aqui e acesse a íntegra do contrato. (Documento restrito aos associados da ANESP)