ANESP presente no VII Congresso CONSAD de Gestão Pública

Associação participa do evento com estande para divulgação da carreira e vira ponto de encontro dos EPPGGs de todo país

Estande da ANESP no VII Consad. Foto: Filipe Calmon / ANESP

Estande da ANESP no VII Consad. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O VII Congresso Consad de Gestão Pública teve início na tarde de terça-feira (25), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e continua até esta quinta-feira (27). Como uma das patrocinadoras do evento, a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) se faz presente em um dos maiores eventos sobre Gestão Pública do país com um estande de divulgação da carreira.

Somente na primeira tarde do evento foram atendidas mais de 40 pessoas curiosas sobre a carreira, a Associação e os variados temas em que o EPPGG está inserido. O estande também virou ponto de encontro dos membros da carreira federal com os das carreiras estaduais e a do Distrito Federal.

Além de o vídeo institucional legendado ser veiculado de forma contínua, o estande conta com a distribuição muito concorrida da Respvblica e de material digital com coleção de artigos da revista editada semestralmente pela ANESP. O folder dos EPPGGs e o comemorativo dos 25 anos da carreira são distribuídos pela equipe da Associação, sendo que o primeiro foi incluído na pasta oficial do evento que é entregue a todos os participantes no ato do credenciamento.

Saiba mais sobre o evento aqui.