Inscrições abertas para Mestrado em Administração Pública da FGV

Serão treze semanas de aulas intensivas com intervalo de aproximadamente seis semanas entre elas

Foto: Arquivo/FGV

Foto: Arquivo/FGV

As inscrições para o processo seletivo da turma intensiva do Mestrado Profissional em Administração (MAP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, estão abertas e vão até o dia 9 de maio. O processo consistirá de provas escritas (matemática, inglês e redação), análise curricular e entrevista.

As aulas serão ministradas em 13 semanas de forma intensiva, permitindo a participação de quem não mora no Rio de Janeiro. Entre cada semana de aula está previsto o intervalo de aproximadamente seis semanas. A duração do curso é de dois anos e o diploma adquirido no fim do curso é de Mestrado Profissional em Administração Pública. Os candidatos que residem fora do Rio de Janeiro poderão realizar a entrevista via Skype.

A expectativa da coordenação do MAP é que sejam preenchidas as 40 vagas oferecidas. “Trata-se de um curso inovador e feito para profissionais que realmente não podem frequentar um curso regular, de longa duração. Apesar de todo o rigor do nosso processo seletivo, a procura tem sido grande, e acreditamos que a concorrência por uma vaga será acirrada”, explicou a coordenadora do MAP, professora Alketa Peci, em entrevista ao site da FGV.

Clique aqui para mais informações.