Evento fala sobre políticas públicas para educação

“1º Seminário sobre Políticas Públicas: Educação e Cidadania” acontece dia 05 de setembro, às 19h, na Universidade de Brasília

O Centro Acadêmico de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília – UnB realiza no próximo dia 05 de setembro, às 19h, o 1º Seminário sobre políticas públicas: educação e cidadania.

Parlamentares e especialistas foram convidados para fazer as apresentações. O deputado federal Izalci Lucas fala sobre desafios, problemas e soluções para a educação pública. Na sequência, a presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares – Fenep, Amábile Pacios, apresenta o tema “A importância do intercâmbio entre o setor privado e o público para a construção de uma educação mais democrática”. A última palestra da noite será do senador Cristovam Buarque sobre a federalização da educação e a constituição de um Brasil mais cidadão.

O seminário acontece no auditório do Instituto de Ciências Políticas da UnB. Mais informações no evento criado pelos organizadores no Facebook.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP