EPPGGs ganham vídeo de divulgação da carreira

Apresentação oficial ocorreu na homenagem aos 25 anos da aula inaugural. Participantes também receberam CD com estudos sobre a carreira e livreto que contextualiza a ocasião

Na comemoração dos 25 anos da aula inaugural da carreira de EPPGG, a ANESP lançou o novo vídeo de divulgação da carreira e distribuiu materiais inéditos ligados à data.

Com aproximadamente 11 minutos, o vídeo é um instrumento significativo de divulgação que a Associação poderá usar na internet e em eventos que terão a participação da entidade. Com dados sobre os EPPGGs e entrevistas, a produção fala das atividades desenvolvidas pelos gestores e a importância de seu trabalho para a administração pública.

Veja aqui o vídeo sobre a carreira de EPPGG

Organizado pelo EPPGG Ciro Fernandes, que também escreveu a introdução do material, o CD “30 textos fundamentais sobre a carreira de EPPGG” é uma pequena biblioteca digital que reúne artigos e estudos feitos entre 1994 e 2013 por pesquisadores, consultores, dirigentes públicos e gestores, que mostram a história da carreira, desafios e conquistas alcançadas. A obra também é uma ferramenta importante para a divulgação da carreira e será disponibilizada para download no site da Associação futuramente.

Através do livreto preparado pela Associação, os participantes conheceram ainda a aula inaugural do curso de formação preparada pelo presidente José Sarney e os pronunciamentos feitos na ocasião pelo ministro Aluízio Alves e pelo presidente da Fundação Centro de Formação do Servidor Público – Funcep, Paulo Catalano. Os discursos servem de referência para entender as diretrizes e expectativas em relação à carreira e à Escola Nacional de Administração Pública – Enap.

O livreto digital está disponível para download aqui.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP