ANESP dará apoio para que associados lotados fora DF participem do CBGP

Inscrições para o Congresso Brasileiro de Gestores Públicos serão encerradas a 00h do sábado (12) ou até limite de vagas

Os associados à ANESP que morem fora do Distrito Federal e querem participar do Congresso Brasileiro de Gestores Públicos podem ter apoio da Associação para vir ao evento. Para concorrer, basta infomar o interesse até o dia 11 de outubro pelo email secretaria@anesp.org.br.

O subsídio é para aquisição da passagem aérea de ida e volta no período do CBGP. O itinerário será acertado diretamente entre a ANESP e o associado para atender da melhor forma possível o interesse das partes. A depender da demanda, a entidade realizará sorteio para definir quem receberá.

O Congresso Brasileiro de Gestores Públicos reunirá especialistas brasileiros, franceses, americanos, mexicanos, argentinos e peruanos entre os dias 17 e 19 de outubro no Lake Side, em Brasília, para debater o papel da carreira para a qualidade das políticas e da administração pública brasileira. As inscrições serão encerradas a 00h do sábado (12) ou até atingir o limite de vagas.

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP