Remarcação da Assembleia Geral da ANESP - 30 de outubro de 2013

By Stuart Miles freedigitalphotos.net

By Stuart Miles freedigitalphotos.net

A ANESP remarcou para a próxima quarta-feira (30), às 12h30, a Assembleia Geral para formação da Comissão Eleitoral - primeiro passo para a realização do pleito que escolherá a nova Diretoria e os novos integrantes dos Conselhos Fiscal e de Ética da entidade. O local de realização da reunião será confirmado e comunicado nos próximos dias.

A Comissão deve ser composta por três integrantes que ficam inelegíveis no processo. Eles são os responsáveis por definir regras, datas e procedimentos do pleito. A Comissão conta com a estrutura e o apoio dos funcionários da ANESP para enviar comunicados, organizar o trabalho e realizar a votação.

A Associação disponibiliza o edital de convocação para as eleições de 2011. O material pode servir como base para a nova Comissão para o próximo pleito.

Veja a convocação da Assembleia Geral:

 

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DA ANESP EM 30 DE OUTUBRO DE 2013

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 25 de outubro de 2013, com primeira chamada às 12h30, com a presença de metade mais um dos sócios, ou às 12h45, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

1. Informes gerais
Apresentação de informes sobre atividades da ANESP

2. Aprovação da ata da Assembleia anterior
Aprovação da ata da Assembleia Geral de 18 de setembro de 2013 (a minuta do documento pode ser lida aqui)

3. Formação da Comissão Eleitoral para o pleito da ANESP
Conforme definido pelo Estatuto da ANESP, a Comissão deve conduzir o pleito, definindo datas e etapas da eleição. Para agilizar o processo, a Diretoria pede indicação de nomes de associados disponíveis para o trabalho, que é feito com o apoio da equipe da entidade. O email para o qual eles devem ser enviados é coordenacaoexecutiva@anesp.org.br.

4. Outros assuntos