Enap realiza Café com Debate sobre Processo Eletrônico Nacional

Clipping: ENAP
Imagem: Divulgação / ENAP

Imagem: Divulgação / ENAP

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará mais um Café com Debate, na próxima quinta-feira (23/10). O tema será “Experiências Recentes de Implantação de Processo Eletrônico na Administração Pública Federal”.

O Processo Eletrônico Nacional (PEN) é uma iniciativa conjunta de entes, órgãos e entidades das diversas esferas do governo para a construção de uma infraestrutura pública de processo administrativo eletrônico, que permita a criação e o trâmite de documentos e processos eletrônicos.

O projeto visa possibilitar a obtenção de melhorias no desempenho dos processos da administração pública, com ganhos em agilidade, produtividade e satisfação do público usuário, bem como redução de custos.

Durante o Café com Debate, haverá apresentações e diálogos sobre as ações já realizadas em relação ao PEN, os desafios encontrados e as possibilidades que o projeto apresenta para os próximos anos.

Debatedores

• Genildo Lins – Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações
• Valter Correia da Silva - Chefe da Assessoria Especial para Modernização da Gestão, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
• Patrícia Valentina Ribeiro Santanna Garcia - Diretora de Gestão do Conhecimento, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região
• Daniel Valadão de Sousa Corgozinho - Superintendente de Planejamento em Exercício da Comissão de Valores Mobiliários

Moderador

• Paulo Sergio de Carvalho – Presidente da Enap

Data: 23 de outubro de 2014 (quinta-feira)
Horário: das 8h30 às 10h30
Local: Auditório da Enap (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)

Inscrição: envie mensagem para cafecomdebate@enap.gov.br, até o dia 20 de outubro (segunda-feira), contendo nome, telefone, cargo e órgão ao qual esteja vinculado(a).

Outras informações
Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE)
Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP)
Telefones: (61) 2020 3322
E-mail: comunicacao@enap.gov.br
Portal: www.enap.gov.br