ANESP

View Original

Esaf reconhece suspensão de concurso para gestor público

Escola de Administração Fazendária, responsável pelo edital para provimento de cargo de EPPGG, publica comunicado da suspensão judicial do certame

A Escola de Administração Fazendária - Esaf, realizadora do concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG, encomendado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, publicou na última sexta-feira (22) comunicado em que reconhece publicamente a suspensão judicial do certame.

No informe, a Escola relembra a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que suspendeu o Edital Esaf nº 48/2013, autorizando apenas a realização de sua etapa discursiva, cumprida em 20 de outubro.

Confira o comunicado da Esaf:

“COMUNICADO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE ESPECIALISTA EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO GOVERNAMENTAL – EPPGG/2013

(Regulado pelo Edital ESAF n. 48/2013 (DOU de 07/06/2013)

A ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA – ESAF, em razão da decisão exarada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, no sentido de “apenas autorizar a regular realização da etapa discursiva do concurso supracitado, restando incólumes os demais fundamentos da decisão impugnada”, comunica - aos candidatos que prosseguem no referido certame - que está aguardando o trânsito em julgado da referida decisão para adoção dos procedimentos posteriores à aplicação da referida prova.

Por oportuno, esclarece que, juntamente com os órgãos jurídicos competentes, está desenvolvendo gestões junto àquele Tribunal com vistas à celeridade no respectivo julgamento.

Comunica, ainda, que todos os atos pertinentes ao assunto em causa serão disponibilizados neste site para conhecimento dos candidatos.”

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP