ANESP

View Original

Candidaturas recebidas no processo de indicação ao Comitê Consultivo

Finalizado o prazo para inscrição no processo de indicação de EPPGGs às vagas abertas no Comitê Consultivo da Carreira, a ANESP informa o recebimento de quatro candidaturas, todas aderentes aos termos do Edital. Abaixo, a relação de candidatos e candidatas em ordem alfabética e os documentos recebidos na mensagem de inscrição:


- Ana Amélia da Silva

- Denise do Carmo Direito

- Fernando Pimentel

- Wandemberg Venceslau Rosendo dos Santos


A formação da lista a ser submetida à Secretaria de Gestão será por votação eletrônica, que ocorrerá entre 22 e 24 de fevereiro. A ferramenta utilizada é a mesma das demais votações da Associação, então os associados receberão o link de acesso por e-mail. Os não associados deverão votar enviando mensagem eletrônica para gerentegeral@anesp.org.br e indicando as opções escolhidas (necessário confirmar seu nome completo, turma e matrícula SIAPE).


Todos devem votar em dois candidatos. O resultado final será publicado no site da Associação em 25 de fevereiro e enviado posteriormente à Secretaria de Gestão – responsável pela seleção e nomeação.

Veja aqui a íntegra do Edital

Sobre o Comitê

O Comitê Consultivo da Carreira de EPPGG é um órgão de assessoramento à Seges em assuntos relacionados à carreira. São atribuições do grupo:

- manifestar-se previamente à publicação de atos normativos pertinentes à carreira;
- manifestar-se a respeito de estratégias e ações de condução da carreira de EPPGG promovidas pela Secretaria;
- auxiliar o órgão gestor na divulgação de informações relativas às normas e procedimentos submetidos à sua análise;
- analisar e decidir sobre a classificação dos projetos de candidatos participantes de processo seletivo e opinar a respeito de outras questões referentes ao Programa de Capacitação de Longa Duração (PCLD); e
- acompanhar o desempenho dos candidatos classificados no PCLD.

O Comitê é composto por seis integrantes, sendo quatro indicados pela Seges, um pela ANESP e um pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Todos têm mandato de dois anos, prorrogável por um ano.