ANESP

View Original

Treze EPPGGs apresentarão trabalhos no Congresso do Consad de Gestão Pública

Estudos feitos pelos gestores governamentais do governo federal estão divididos em quatro grandes áreas temáticas. Assim como em 2010, ANESP deverá ser uma das patrocinadoras desta edição do evento

Treze EPPGGs do governo federal apresentarão trabalhos durante o 4º Congresso Consad de Gestão Pública. No total, 188 estudos, divididos em 53 paineis, serão apresentados durante o evento.

Os trabalhos dos gestores governamentais estão em quatro das cinco grandes áreas definidas pelas organização. Clarice Oliveira, Cláudia Baddini, Elizabete Ferrarezi, Franco Bernardes e Rodrigo Lofrano apresentarão na de Formas Alternativas de Oferta de Serviços Públicos. Aldino Graef, Alexandre Kalil, Ethel Capuano e Nelcilândia de Oliveira, na de Estrutura do Setor Público. Breno Carneiro, Bruno Palvarini e Valmir Dantas, na de Reformas Pelo Lado da Demanda. Já Cecília Ishikawa Lariú, na de Gestão da Despesa Pública e da Accountability Financeira. A quinta área temática é a de Gestão de Recursos Humanos.

As carreiras de gestores governamentais dos estados também serão representadas. Pelo menos quatro Unidades da Federação (ES, MG, RJ e SP) terão servidores integrantes dessas carreiras apresentando estudos e casos de sucesso durante os três dias do evento.

Para ver a lista completa de paineis, clique aqui.

O 4º Congresso do Consad acontecerá entre 25 e 27 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. No ano passado, cerca de 1.700 servidores públicos das três esferas governamentais, estudantes, acadêmicos e profissionais do setor estiveram presentes. Assim como na edição de 2010, nesta a ANESP deverá ser uma das patrocinadoras.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse este link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP