ANESP

View Original

Evento debate dimensão territorial e gestão de políticas públicas

“Jornada INDE Academia” acontece entre 24 e 26 de setembro, no auditório da Enap. Interessados devem efetuar inscrição por e-mail

Entre 24 e 26 de setembro acontece, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), a 1ª Jornada INDE Academia. O evento reúne acadêmicos, gestores de políticas públicas e profissionais que atuam na Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais (INDE) para aprofundar debates sobre atividades de ensino, desenvolvimento, pesquisa e inovação em assuntos ligados à inserção da dimensão territorial na gestão de políticas públicas.

A programação conta com palestras e apresentação de painéis que abordam temas como mapeamento cadastral e políticas públicas, o papel da academia no desenvolvimento geoespacial brasileiro e normas e padrões para mapeamento cadastral.

Veja aqui a programação completa

Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail para os endereços eletrônicos rosana.oliveira@planejamento.gov.br ou denis.soares@planejamento.gov.br informando nome, instituição, cargo, telefone e e-mail de contato.

O evento é realizado pela Comissão Nacional de Cartografia (Concar), órgão vinculado ao Ministério do Planejamento.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP