ANESP

View Original

ANESP sorteia patrocínio para participação em congresso sobre Administração

Associada Leila Ollaik foi a ganhadora do benefício. Gestora apresentará trabalho “A implementação da Política Nacional de Museus e a democratização de acesso: um estudo comparativo de três instrumentos governamentais”

A associada Leila Ollaik foi a sorteada para receber patrocínio da ANESP para participar do Encontro Nacional da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), que acontecerá entre 22 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro. O sorteio ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), na sede da Associação.

Leila teve o trabalho “A implementação da Política Nacional de Museus e a democratização de acesso: um estudo comparativo de três instrumentos governamentais” aprovado no âmbito do tema Organização e Gestão de Serviços Públicos, na área temática Administração Pública. A apresentação está prevista para acontecer no dia 23, das 16h30 às 18h30.

Veja aqui mais informações sobre o Encontro da Anpad

O patrocínio engloba inscrição, passagens aéreas e diárias de até R$ 200,00. A patrocinada deverá enviar em até 40 dias após o evento uma versão reescrita do trabalho apresentado para ser submetida à avaliação da Comissão Editorial da revista Respvblica.

Mais patrocínios
Além desse, a ANESP apoiará a ida de filiados para outros dois Encontros Anuais: o da Anpocs (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais) e o da Anpec (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia).

Será uma vaga em cada Encontro. Poderão concorrer os filiados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação nos respectivos eventos. As datas dos sorteios e prazos de inscrições serão divulgados posteriormente.

Veja aqui as regras gerais para o sorteio

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP