ANESP

View Original

“Agenda de Desenvolvimento e Qualidade do Serviço Público” será o tema da 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

ANESP faz parte da Comissão Técnica do evento que será realizado dias 16 e 17 de junho em Brasília

Da esquerda para a direita: João Aurélio, Presidente da ANESP; Márcio Gimeni, próximo presidente da Assecor; Carlos Antonio de Oliveira, presidente da APCF;  Roberto Kupski, presidente do Fonacate; e Jarbas Simas, presidente da ANMP. Foto: Filipe Calmon / ANESP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) faz parte da Comissão Técnica que organiza a 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. O evento será realizado pelas entidades do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), nos dias 16 e 17 de junho, no Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília. O tema desta edição, “Agenda de Desenvolvimento e Qualidade do Serviço Público”, foi definido em reunião na última terça-feira (07), com a presença do Presidente da ANESP, João Aurélio.

Definidos tema, data e local, os esforços da Comissão Técnica agora visam fechar a programação e os nomes dos convidados para conferencistas, palestrantes e mediadores. A princípio os painéis terão como tema: Desafios da gestão do serviço público; Estratégias de desenvolvimento e o papel do Estado; Ética e reforma política; e Concurso público e qualificação permanente dos servidores.

O evento terá início às 19h do dia 16 de junho com a Conferência de Abertura, sendo sucedida por coquetel de confraternização. O segundo dia será dedicado aos painéis, iniciando às 9h30 e terminando às 18h com a divulgação da Carta de Brasília, resultado das discussões do evento.

Além da ANESP, formam a Comissão Técnica do evento as seguintes entidades:
ANMP - Associação Nacional dos Médicos Peritos
APCF - Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais
ASSECOR - Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento
SINAL - Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central
UNACON SINDICAL - Sindicato Nacional dos Analistas Técnicos de Finanças e Controle
UNAFE - União dos Advogados Públicos Federais do Brasil

Clique aqui e leia a matéria sobre o evento no site do Fonacate