ANESP

View Original

ANESP lança nova ResPvblica nesta quinta-feira (5) em pizzaria na Asa Sul

Evento será realizado no mezanino da Valentina, na 310 Sul. Foto: Divulgação

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) lança, nesta quinta-feira (5), a partir das 19h, a nova edição da Revista ResPvblica. O evento será realizado no mezanino da Valentina Pizzaria, na 310 Sul.

Para celebrar o lançamento da revista, a ANESP oferece como cortesia bebidas (água, refrigerante, suco e chopp), entradas e pizzas salgadas e doces. O serviço começa às 19h30 e se encerra às 23h.

O evento é gratuito para associados em dia com suas obrigações e um acompanhante. Para garantir o acesso, é necessário confirmar presença pelo e-mail secretaria@anesp.org.br até a quarta-feira (4).

ResPvblica Vol. 15 n. 2

A nova edição da revista publica entrevista, em inglês, com o professor M Ramesh, da Universidade Nacional de Singapura, sobre Desafios na Gestão de Políticas Públicas; e quatro artigos acadêmicos. São eles: Crise de Valores e Atividade Correcional na Administração Pública - Desafio e Oportunidades; A Experiência Brasileira de Cadastramento Diferenciado de Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos; Governo e Planejamento em Sociedades Democráticas: Uma Breve Análise Histórica e Institucional com Referência ao Caso Brasileiro; e Um Estudo Sobre as Evidenciações Contábeis dos Governos dos Estados das Regiões Sul e Sudeste Sob a Ótica da Teoria da Legitimidade e dos Custos Políticos.

Clique aqui e confira as edições digitais e mais informações sobre a ResPvblica

Serviço
Evento: Lançamento da ResPvblica
Data: Quinta-feira, 05 de outubro
Horário: 19h às 23h
Local: Valentina Pizzaria, mezanino - SQS 310, bloco A, lojas 6 e 8 - Asa Sul, Brasília
Confirmar presença: secretaria@anesp.org.br (até 4 de outubro)