ANESP

View Original

ENAP destaca programa da Universidade George Washington para altos executivos​​​​​​​

Foto: Universidade George Washington

Duas vezes por ano, a Universidade George Washington recebe turma de 15 a 20 latino-americanos para o Programa Minerva. O Boletim Internacional nº 7 da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) destaca a oportunidade direcionada a altos executivos do setor público e privado.

O Programa Minerva é um programa de treinamento de 16 semanas em economia de mercado e direcionado a altos executivos latino-americanos do setor público e privado. É oferecido duas vezes por ano na Faculdade de Negócios da Universidade George Washington e conta com aproximadamente 15 a 20 executivos latino-americanos por semestre.

O investimento aproximado é de 30 mil dólares, que pode ser custeado pelo próprio candidato ou por sua instituição. É preciso passar pelo rigoroso processo de seleção da instituição que busca candidatos com nível superior, mais de cinco anos de experiência profissional, domínio do inglês oral e escrito e potencial para desempenhar cargos elevados.

Os interessados em participar da turma de outono, com início das aulas no fim de agosto e término no começo de dezembro, devem se candidatar até 15 de março. Os interessados em fazer parte da turma da primavera, com aulas do meio de janeiro ao final de abril, devem se candidatar até 1º de julho.

Para detalhes acerca da candidatura:
Acesse o link do Programa Minerva: https://www2.gwu.edu/~ibi/minervaprogram.html; ou
Envie e-mail para clai@gwu.edu; ou
Ligue para +1 (202) 994-5205.