ANESP

View Original

Presidente da ANESP discursa em Assembléia do Sinal

O presidente da ANESP, Ricardo Vidal, representou as carreiras do Ciclo de Gestão na Assembléia realizada pelo Sindicato dos Funcionários do Banco Central (Sinal).

Vidal falou sobre a mobilização que está sendo feita entre as carreiras típicas de Estado e conclamou a participação de todos nos eventos agendados, especialmente amanhã, às 10h, em que haverá uma manifestação em frente ao prédio do Ministério do Planejamento (Bloco K), com a presença de todas as carreiras.

Desde que o governo descumpriu o acordo feito com os servidores e não publicou a Medida Provisória, várias informações têm chegado aos dirigentes.

A mais recente é de que em uma reunião na manhã de hoje com o Presidente do Senado Garibaldi Alves, o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, deu a garantia de que a MP seria assinada hoje e publicada no DOU de amanhã.

No entanto, ao levar em conta que várias manifestações públicas de autoridades não se confirmaram, as carreiras devem estar preparadas para enfrentar o cenário adverso.

Atenciosamente,
A Diretoria

Fotos: Marina Mercante