ANESP

View Original

Compra da nova sede é aprovada em Assembléia

A compra da nova sede da ANESP foi aprovada na última sexta-feira, dia 17 de outubro, durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A Assembléia tratou dos seguintes pontos:

1. Informes
2. Compra da Nova Sede da ANESP
3. Assuntos Gerais

1. Informes

O presidente informou, primeiramente, que as emendas apresentadas à Câmara dos Deputados para a MP 440 serão reapresentadas ao Senado; que o grupo de Carreiras Típicas de Estado reunir-se-á dia 21/10, próxima terça-feira, para discutir as ações para limitar os efeitos da Instrução Normativa do Ministério do Trabalho que trata do imposto sindical e que continua cobrando da Coordenação de Gestão de Pessoas tabela com a classe/padrão de cada membro da carreira para fazer a simulação dos efeitos da pirâmide sobre as progressões e promoções.

2. Compra da Nova Sede

Os presentes aprovaram a compra da nova sede, no edifício Via Capital, consoante às comunicações feitas pela ANESP. Houve um voto contra, da Diretora Jana Macedo que disse estar preocupada com o momento em que está sendo feita a compra da nova sede, pois existem muitas atividades ainda a serem feitas pela ANESP que demandarão grande empenho financeiro e que a compra deve ser feita com mais calma, em momento oportuno, com atenção a todas condições legais envolvidas devido ao montante exigido pela ação.
O valor aprovado para a compra foi de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais)

3. Assuntos Gerais

Foi aprovada a ata da assembléia anterior com correções ortográficas. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a assembléia, da qual, eu, Ricardo Vidal de Abreu, presidente da ANESP, lavro a presente ata.

 

Atenciosamente,
a Diretoria