ANESP

View Original

ANESP lamenta perda da gestora Rosani Cunha

A Associação Nacional de Especialistas em Políticas Públicas lamenta profundamente o falecimento da companheira Rosani Cunha, ocorrido no sábado (1º) em acidente de carro na Argentina. A perda de Rosani tem significado irreparável para os colegas de trabalho, familiares e amigos. “A Rosani é extremamente querida pelos colegas e o seu trabalho transcendeu as fronteiras da carreira, a sociedade sentirá a falta da Rosani”, lamentou o presidente da ANESP, Ricardo Vidal.

A Secretária Nacional de Renda da Cidadania do Brasil, Rosani Cunha, faleceu na noite deste sábado, 1º, em um acidente de carro no município de 25 de Mayo, no interior de Buenos Aires. O marido de Rosani, Nilson Antônio Figueiredo, que também é da carreira de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, estava com ela no carro no momento do acidente e sofreu algumas fraturas.

O velório da Especialista em Políticas Públicas, Rosani Cunha, será nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, no cemitério Parque Renascer, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ás 17h, o corpo da Secretária Nacional será cremado.

Nesta segunda-feira, uma missa será realizada em homenagem a Rosani Cunha, no Bloco A da Esplanada dos Ministérios, às 17h.