ANESP

View Original

Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência seleciona EPPGGs para cargos em comissão

* 19h19 de 26/03/2015 - Atendendo a pedido da SAE/PR foi retirado parte do texto que restringia os cursos de nível superior, deixando a seleção aberta a qualquer graduação. A imagem ao final da matéria também foi alterada

A Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE/PR) seleciona Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para três vagas de cargo em comissão. Os candidatos devem enviar currículo até o dia 03 de abril.

As vagas são para a Subsecretaria de Ações Estratégicas, podendo atuar ainda na Subsecretaria de Desenvolvimento ou no Gabinete do Ministro, com remuneração de EPPGG somada a 60% de remuneração de DAS 2 e 3, a depender da experiência do candidato e da disponibilidade de cada um dos níveis.

Fazem parte dos requisitos desejados: proatividade, dinamismo, flexibilidade, capacidade investigativa e relacionamento interpessoal.

Principais atribuições
Realizar pesquisas e diagnósticos, inclusive dialogando com diversos atores de outras organizações, apoiar a estruturação de políticas públicas (nos âmbitos conceitual, jurídico etc.), promover e realizar parcerias com outras instituições.

Sobre a Secretaria
A SAE/PR é uma secretaria de nível ministerial que tem como objetivo investigar os principais entraves para o desenvolvimento do Brasil, e formular políticas públicas estratégicas para superá-los. A SAE trabalha em parceria com outras organizações, governamentais e não governamentais, e com diversos temas, dentre os quais se destacam: educação pública, empreendedorismo e desenvolvimento regional.

Imagem: SAE/PR