ANESP

View Original

Data da nova reunião entre ANESP e Segep ainda será definida

Encontro estava pré-agendado para esta sexta-feira (06), mas foi adiado a pedido da Secretaria para que haja mais tempo para trabalhar na política de mobilidade

A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MPOG) solicitou o adiamento da reunião com a ANESP, que estava pré-agendada para esta sexta-feira (06). O pedido foi feito, pois a Segep ainda trabalha na política de mobilidade da carreira.

O encontro com a Associação foi pré-marcado durante reunião na última segunda-feira (02), entre diretores da entidade e a secretária adjunta da Segep, Marilene Lucas. Na ocasião, a Diretoria entregou uma proposta de política de movimentação - deliberada em Assembleia Geral nos dias 27 de abril e 04 de maio - e defendeu a importância da transversalidade da carreira para a qualidade da gestão pública (leia mais sobre a reunião). A data do novo encontro ainda será confirmada.

Na tarde desta quinta-feira (05), dirigentes da Secretaria também se reuniram com os membros do Comitê Consultivo da Carreira para colher subsídios sobre a questão da movimentação. O colegiado será convidado pela Segep a se posicionar formalmente sobre o assunto somente depois que o órgão gestor finalizar uma proposta de política de mobilidade.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP