ANESP

View Original

Além do Clad, mais três eventos terão participação de EPPGGs com patrocínio da ANESP

ANESP subsidiará associados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação ou publicação nos encontros nacionais realizados pelas associações das instituições de pesquisa e pós-graduação das áreas de Administração (Anpad), Economia (Anpec) e Ciências Sociais (Anpocs). Será uma vaga para cada evento

Com o objetivo de ampliar a participação de gestores em eventos de grande porte, a ANESP patrocinará neste ano a ida de associados para mais três encontros acadêmicos de renome nacional. Nos mesmos moldes do suporte dado para o Congresso Internacional do Clad, a Associação apoiará os filiados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação ou publicação nos encontros nacionais realizados pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) e pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs).

Com a ação, a entidade espera estimular a produção e disseminação de conhecimentos relacionados à administração pública e a reflexão sobre assuntos referentes ao exercício da profissão de gestor governamental.

Será uma vaga para cada evento. Poderão concorrer os filiados que tiverem trabalhos aprovados para apresentação ou publicação em um dos encontros. No caso de produções que tiverem mais de um associado como autor, caberá aos próprios indicar quem utilizará o benefício. Assim como ocorre com os que ganham patrocínio para o Congresso do Clad, os associados que receberem o apoio para esses também deverão produzir um pequeno relatório sobre as atividades das quais participaram.

A Associação salienta que o acompanhamento das chamadas e os processos de submissão de materiais acadêmicos para cada um dos eventos serão de responsabilidade dos próprios filiados, e deverão estar em completa concordância com as regras de cada edital. A ANESP não intermediará nenhuma dessas etapas. Uma vez que o material de um dos associados é aprovado pelos organizadores do evento, o próprio filiado deverá comunicar a Associação de seu interesse em se candidatar ao patrocínio. O contato deve ser feito pelos e-mails comunicacao@anesp.org.br e secretaria@anesp.org.br.

O subsídio da ANESP abrange passagens aéreas, inscrição e diárias no valor máximo de R$ 200,00. Todas as regras para participação dos sorteios podem ser vistas aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP

Links relacionados
Encontro da Anpad recebe trabalhos na área de Administração Pública