ANESP

View Original

Gestão do conhecimento na esfera pública é tema de Congresso

Em sua sexta edição, o Congep debaterá questões relacionadas aos desafios e práticas de gestão do conhecimento no ambiente governamental. Gestão por competências e mídias sociais serão alguns dos temas específicos apresentados

Nos dias 22 e 23 de agosto será realizado, em Brasília, o 6º Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública (Congep). O evento tem como objetivo reunir especialistas para falar sobre os desafios e práticas relativas à gestão do conhecimento em órgãos governamentais.

As atividades previstas na programação - palestras, análises de casos e oficinas – têm o foco voltado para a análise da estratégia utilizada em diferentes casos de gestão do conhecimento em órgãos públicos. Alguns dos temas específicos abordados são gestão por competências, mídias sociais nas organizações públicas e inovação.

O evento é dirigido a representantes de organizações públicas, dirigentes e gestores de organismos internacionais, representantes dos Três Poderes, entre outros interessados. As inscrições custam R$ 675,00 e podem ser feitas aqui.

Para mais informações acesse este link.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP