Biblioteca da ANESP: EPPGG contribuem com mais 20 trabalhos
Trabalhos de membros da Carreira agora estão agrupados em “Estudos feitos por EPPGGs”
Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) responderam com 20 trabalhos de diferentes gêneros e assuntos ao chamamento da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) realizado por meio deste site institucional no último 4 de setembro. Foram 20 trabalhos enviados entre artigos, monografias, dissertações e teses. Para facilitar a pesquisa, foi criada a sessão “Estudos feitos por EPPGGs”.
Ao todo, 12 EPPGG enviaram 20 trabalhos. Destes, 8 artigos; uma monografia de graduação e outra de pós-graduação; 6 dissertações de mestrado, uma de pós-graduação e outra de doutorado; e duas teses de doutorado. Os temais variam. Foram enviados trabalhos sobre: Poder Legislativo, Terceiro Setor, Relações Internacionais, Regulação, Política, dentre outros.
A biblioteca da ANESP está em constante atualização. Para enviar sugestões de conteúdo a ser inserido no acervo, mande e-mail para secretaria@anesp.org.br.
Biblioteca digital da ANESP
A biblioteca digital da ANESP consolida em um só local os textos de interesse dos membros da Carreira, servindo tanto para consulta quanto para divulgação de sua produção intelectual. Como não há restrição ao acesso ao acervo, ele pode ser facilmente encontrado durante buscas online, como as feitas via Google, por exemplo. Assim, é fundamental que contenha também a produção dos EPPGGs, como teses de doutorado, dissertações de mestrado, artigos em periódicos, revistas e artigos publicados em veículos jornalísticos.
A biblioteca digital pode ser acessada livremente. Para isso, basta clicar em BIBLIOTECA, no menu superior do site e escolher uma das opções: ResPvblica, Documentos (banco de teses, dissertações e outros textos), Normas, Estatuto da ANESP, Imagens e Vídeos - os dois últimos encaminham para o Flickr e o canal da ANESP no YouTube, respectivamente. As edições da revista estão dispostas em ordem cronológica e podem ser filtradas por ano. Já os documentos – teses, dissertações, textos – estão organizados em ordem alfabética pelos nomes dos autores. As normas seguem ordem cronológica e são exibidas seguindo a hierarquia entre elas, com a Constituição de 1988 em primeiro lugar e as portarias mais antigas por último.
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