Posts in Oportunidades de Trabalho
Ministério da Economia oferta 21 vagas para EPPGGs 

A Subsecretaria da Indústria e o Departamento de Registro Empresarial e Integração, unidades que integram, respectivamente, a Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação e a Secretaria de Governo Digital do o Ministério da Economia (ME), abriram um total de 21 vagas destinadas à carreira de Especialistas de Politicas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até os dias 05 e 10 de junho para se inscrever. 

Read More
Três vagas disponíveis para EPPGGs no Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo (MTur) busca três EPPGGs para atuar na Coordenação-Geral de Meio Ambiente, Cultura e Economia Criativa (CGMC), unidade vinculada à Secretaria Nacional de Integração (SNINT). Os interessados têm até 04 de junho para se inscrever. 

Read More
Duas vagas para EPPGGs no Ministério do Turismo

A Coordenação-Geral de Qualificação do Turismo (CGQT), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Competitividade do Ministério do Turismo (MTur), está com duas vagas abertas para EPPGGs. Os interessados em participar do processo seletivo têm até 03 de junho para se inscrever.

Read More
Ministério da Justiça e Segurança pública oferta três vagas para EPPGGs

A Diretoria de Gestão de Ativos, unidade vinculada à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), abriu três vagas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs). Os interessados têm até 29 de maio para se inscrever. 

Read More
Ministério da Justiça e Segurança Pública abre seleção de oito vagas para EPPGGs

Duas unidades do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) abriram um total de oito vagas voltadas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 27 de maio.

Read More
Quatro vagas para EPPGGs no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Serviços, unidade que integra o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), abriu processo seletivo com quatro vagas para EPPGGs. Os interessados têm até o dia 27 de maio para se candidatar. 

Read More
Ministério da Economia oferta seis vagas para EPPGGs

Duas unidades do Ministério da Economia (ME) estão com seis vagas abertas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). As oportunidades são na Coordenação-Geral de Cooperação Econômica Internacional e na Coordenação-Geral de Estudos Previdenciários. Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 23 de maio para se inscrever.

Read More
MEC abre quatro vagas para EPPGGs na Diretoria de Apoio às Redes de Educação Básica

A Diretoria de Apoio às Redes de Educação Básica, unidade que integra o Ministério da Educação (MEC), abriu processo seletivo com quatro vagas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até 20 de maio para se inscrever. 

Read More
Ministério da Justiça e Segurança Pública abre duas vagas para EPPGGs

Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) interessados em atuar no Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) têm até 20 de maio para se candidatar em processo seletivo da Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (ACAF).

Read More
ME abre três vagas para EPPGGs

O Ministério da Economia (ME) está selecionando três EPPGGs para atuar no Gabinete e na Coordenação-Geral de Estatística, Demografia e Atuária, unidades que integram a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.

Read More
Ministério da Defesa oferta uma vaga para EPPGG no Instituto Pandia Calógeras (IPC)

O Instituto Pandia Cológeras (IPC), unidade do Ministério da Defesa (MD) abriu uma vaga para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até o dia 16 de maio para se candidatar.

Read More
Unidades do Ministério da Economia oferta 9 vagas para EPPGGs

Um total de três unidades que integram a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia (ME), abriram um processo seletivo de 9 vagas ofertadas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).

Read More
Ministério da Justiça e Segurança Pública oferta três vagas para EPPGGs na Diretoria de Gestão de Ativos 

A Diretoria de Gestão de Ativos, unidade do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) abriu três vagas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs). Os interessados em ocupar as vagas, têm até o dia 9 de maio para se inscrever. 

Read More
Ministério do Turismo abre 10 oportunidades para EPPGGs

Seis unidades que integram a composição do Ministério do Turismo (MTur), abriram, um total de 10 vagas direcionadas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até o dia 06 de maio para se candidatar. 

Read More
Quatro vagas para EPPGGs no Ministério da Justiça e Segurança Pública

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), está selecionando quatro Especialistas de Politicas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para atuar na unidade da Diretoria de Políticas de Segurança Pública (DPSP). Os interessados têm até o dia 06 de maio para se candidatar. 

Read More
Duas vagas para EPPGGs abertas pela Coordenação-Geral de Parcerias e Concessões, unidade do Ministério do Turismo

O Departamento de Desenvolvimento Produtivo, unidade que integra a Secretaria Nacional de Integração Constitucional, abriu duas vagas para EPPGGs para atuar na Coordenacao-Geral de Parcerias e Concessões, unidade do Ministério do Turismo (MinTur).

Read More
MCTIC abre seleção de duas vagas para EPPGGs

A Secretaria do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNP) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), está com duas vagas abertas para EPPGGs, na unidade da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação. Os interessados têm até o dia 29 de abril para se candidatar.

Read More
Vagas para EPPGGS no Ministério da Justiça e Segurança Pública

EPPGGs interessados em atuar no Ministério da Justiça e Segurança Pública têm até 29 de abril para se candidatar em seleção aberta. São duas oportunidades na unidade da Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (Acaf).

Read More