ANESP e Enap realizam, nesta sexta (10), evento em comemoração aos 30 anos da aula inaugural da Carreira de EPPGG

Há 30 anos, no dia 11 de agosto de 1988, a primeira turma de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) iniciava seu curso de formação. Para celebrar a data e homenagear a carreira e a Enap, a ANESP e a Escola Nacional de Administração Pública realizarão evento comemorativo, nesta sexta-feira (10), 16h, na sede da Escola (Sala Inovatio, 1º andar).

Participarão da sessão EPPGGs, ex-professores e personagens que vivenciaram aquele momento histórico, bem como representantes da ANESP, da Enap e do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). Em seguida, no Espaço de Convivência, será oferecido um coquetel de confraternização.

Projeto Memórias

A Enap, em parceria com a ANESP, exibirá fotos históricas durante o evento e criará um acervo para preservar a memória da Carreira de EPPGG. Caso você tenha fotos, documentos ou objetos que ajudem a contar essa história, entre em contato com a ANESP pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br ou pelo telefone 61 3323-2397 para que eles possam compor a mostra do dia do evento e o acervo a ser mantido na Enap posteriormente.