Chegou a hora de conhecer o serviço de bebidas da festa de fim de ano da ANESP

Fofo: Duo Bar

No dia 1º de dezembro, a partir das 21h30, no República Hall, próximo à Ponte JK, os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs), amigos e familiares celebrarão mais um ano de trabalho, conquistas e realizações. A festa de alto padrão é organizada pela Diretoria da ANESP e pelos Associados Aleksandra Santos e Jeovan Silva. Chegou a hora de revelar os detalhes sobre o serviço de bebidas. Saúde!

Para este ano, além do buffet contratado para servir nas mesas e no salão as bebidas tradicionais, um bar especial estará montado preparando drinks e coquetéis durante todo o evento. Cerveja, uísque, espumante, sucos, água e refrigerantes serão servidos pelos garçons enquanto os bartenders do Duo Bar e seus coqueteleiros profissionais atenderão individualmente os presentes com os cardápios do Festival de Caipiroskas Gourmet e o de Drinks Especiais.

O Festival de Caipiroskas Gourmet oferece drinks com vodka Smirnoff nas opções: morango e amora com pimenta rosa; limão Tahiti com gengibre e mel; e uva roxa com manjericão. Já o menu Drinks Especiais assinados pelo Duo Bar oferta misturas como o Spell (vodka e mix de maça verde), SubZero (vodka, mix de curaçau, sumo de limão siciliano e hortelã), Milwaukee (vodka, mix de grenadine e curaçau blue e limonetto), Physalis (vodka, suco de laranja e pêssego, mix de canela, cardamomo e fruta physalis).

Os EPPGGs filiados à ANESP até 4 de novembro podem levar um acompanhante. Caso o associado queira levar outro convidado, poderá adquirir ingresso avulso por R$ 170 (crianças até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam meia). Não é preciso confirmar presença.

Saiba mais sobre a concepção (aqui) e sobre as atrações musicais (aqui) do evento.

Assessoria de Comunicação