Reta final nos preparativos para a festa de fim de ano da ANESP; reserve a data!

Diana Lima, Assistente Administrativa da ANESP, os Associados Aleksandra Santos e Jeovan Silva, Ricardo e Marcos Azevedo. Foto: Filipe Calmon / ANESP

Apenas alguns detalhes e a festa de fim de ano da ANESP estará pronta para receber EPPGGs, amigos e familiares. A edição deste ano será diferente, com um novo padrão, formato, novos serviços, novo local e muitas surpresas. Reserve a data: 1º de dezembro, a partir de 21h30, no República Hall, próximo à Ponte JK.

Conforme informado na Assembleia Geral de 25 de maio, os associados Aleksandra Santos e Jeovan Silva, ambos ex-dirigentes da ANESP, se disponibilizaram a colaborar com a Associação por meio da organização do evento. Entre várias outras atividades, nesta terça-feira eles se reuniram com Ricardo Azevedo, profissional que assina a identidade visual da confraternização. O tema da decoração - completamente nova em relação às edições anteriores - será Luz & Harmonia. Os detalhes, porém, a pedido dos organizadores, seguem em sigilo. Ao longo das próximas semanas alguns serão revelados.

Os EPPGGs filiados à ANESP até 4 de novembro podem levar um acompanhante. Caso o associado queira levar outro convidado, poderá adquirir ingresso avulso por R$ 170 (crianças até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam meia). Não é preciso confirmar presença.