Concurso EPPGG 2013: ESAF entra com recurso

O voto do ministro relator Raimundo Carreiro foi acompanhado por unanimidade. Foto: Filipe Calmon / ANESP

O voto do ministro relator Raimundo Carreiro foi acompanhado por unanimidade. Foto: Filipe Calmon / ANESP

No início de novembro, Tribunal de Contas da União anulou por unanimidade edital que disciplina o certam

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) comunicou aos interessados, por meio de seu site institucional na internet, que entrou com recurso para tentar reverter a anulação do Edital ESAF 48/2013, que disciplina o concurso público para provimento de cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). O referido edital foi anulado por decisão unânime dos Ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) em sessão realizada no último dia 05 de novembro.

Confira abaixo a íntegra do comunicado da Escola:

"Comunicado - Concurso Público para provimento de Cargos de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG/2013

Regulado pelo Edital ESAF nº 48/2013 (DOU de 07/06/2013)

A Escola de Administração Fazendária-ESAF, com referência à decisão do plenário do Tribunal de Contas da União - TCU, ocorrida em 5 de novembro, no sentido da anulação do concurso supracitado, comunica aos candidatos que recorreu da referida decisão.

Comunica, ainda, que as decisões subsequentes, referentes ao assunto, serão oportunamente disponibilizadas neste site para conhecimento dos interessados. 

Também, comunica que será dado conhecimento aos interessados, neste site, sobre qualquer desdobramento que venha ocorrer.  Acompanhem-no! 

Fonte: www.esaf.fazenda.gov.br