Posts in Eleições da ANESP
Está aberto o Processo Eleitoral na ANESP

Com a escolha da Comissão Eleitoral e a publicação do Edital de Convocação para o próximo pleito, foi dada a largada para um dos períodos mais importantes no calendário da ANESP. É hora de cada associado contribuir diretamente para o fortalecimento da carreira debatendo os temas que farão parte da pauta da próxima Diretoria e ajudando a eleger os dirigentes para a gestão 2013-2015.

Read More
Remarcação da Assembleia Geral da ANESP - 30 de outubro de 2013

A ANESP remarcou para a próxima quarta-feira (30), às 12h30, a Assembleia Geral para formação da Comissão Eleitoral - primeiro passo para a realização do pleito que escolherá a nova Diretoria e os novos integrantes dos Conselhos Fiscal e de Ética da entidade. O local de realização da reunião será confirmado e comunicado nos próximos dias.

Read More
Assembleia Geral formará Comissão Eleitoral para o pleito da ANESP

Está convocada para próxima sexta-feira (25) a Assembleia Geral que tem como objetivo principal formar a Comissão Eleitoral para o pleito da ANESP. O grupo será formado por no mínimo três membros que deverão conduzir as eleições para a próxima Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética da Associação.

Read More
Encerradas as inscrições para concorrer aos cargos vagos nos Conselhos da ANESP e da ANESP Sindical

Foi encerrado na quarta-feira (29) o prazo para inscrições de candidatos para os cargos vagos nos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical. A votação eletrônica está marcada para 13 de setembro.

Read More
Eleições para os Conselhos de Ética e Fiscal são prorrogadas

A Comissão Eleitoral prorrogou o prazo para as eleições dos Conselhos de Ética e Fiscal da ANESP e da ANESP Sindical até o dia 29 de agosto. O adiamento ocorreu devido à renúncia de José Dirceu Galão Júnior ao cargo no Conselho de Ética, feita no dia 15 de agosto, o que abriu mais uma vaga para as eleições. Com isto, o pleito ocorrerá no dia 13 de setembro.

Read More
Prorrogado prazo para inscrições de candidatos aos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical

A Comissão Eleitoral do pleito para preenchimento dos cargos vagos nos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e ANESP Sindical prorrogou o prazo de inscrição de candidatos. A nova data-limite é 14 de agosto. A votação acontece no dia 20 de agosto.

Read More
Prazo para inscrições de candidatos aos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical prorrogados

A Comissão Eleitoral do pleito que preencherá os cargos vagos nos Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical prorrogou o prazo para inscrições de candidatos e de realização da eleição. Os interessados têm até 20 de julho para se candidatar. A votação acontecerá em 06 de agosto.

Read More
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ANESP Sindical em 27 de abril de 2012

O Sindicato Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP Sindical) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Subsolo), no dia 27 de abril de 2012, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Debate da ANESP movimenta candidatos e associados

A Comissão Eleitoral da ANESP realizou na tarde desta quarta-feira (23) um debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da Associação e do Sindicato que representa os membros da carreira de EPPGG. Cerca de 40 associados estiveram no auditório do Ministério da Justiça para ouvir a opinião dos candidatos sobre temas estratégicos para a carreira.

Read More