Posts in Eleições da ANESP
Mensagem do presidente: a desmobilização e a importância do voto

Eu gostaria de externar uma preocupação com a desmobilização da carreira frente a um momento muito importante para o seu futuro. Não é um fato isolado a nós, todos os representantes de outras associações com quem discutimos têm o mesmo sentimento, mas estamos no momento das nossas eleições. O processo legitima uma representação por dois anos e esse tempo não pode ser perdido.

Read More
Termina hoje prazo para concorrer à Diretoria da ANESP

Termina hoje (06), às 18h, o prazo de inscrição para concorrer nas eleições de Diretoria e Conselhos da ANESP. No caso da disputa de cargos da Direção, o registro deve ser de chapas completas. Já para os conselhos de Ética e Fiscal, de candidaturas avulsas.

Read More
Candidatos à Diretoria da ANESP têm até terça-feira

Os interessados em disputar um dos cargos de direção da ANESP têm até o próximo dia 6 para se candidatar. No caso da Diretoria as inscrições são para chapas. Já para os conselhos de Ética e Fiscal, de candidaturas avulsas.

Read More
Esclarecimento sobre as eleições

Acompanhando decisão da última Assembleia Geral da ANESP, a comissão eleitoral encaminhou à assessoria jurídica da entidade dúvidas sobre o processo eleitoral unificado para a Associação e o Sindicato. Assim, esclarece-se que:

Read More
Assembleia da ANESP debateu eleições e outros temas

Aconteceu ontem (21), no auditório do Ministério da Saúde, mais uma Assembleia Geral Ordinária da ANESP. O ponto central foi a apresentação, debate e ajuste do edital de Convocação das Eleições para Diretoria da ANESP, elaborado pela Comissão Eleitoral.

Read More
Divulgação de salários e eleição na pauta da Assembleia de hoje

Acontece hoje (21) mais uma Assembleia Geral Ordinária da ANESP. No encontro, os associados poderão discutir, entre outros temas, a divulgação dos salários dos servidores do Poder Executivo federal na internet e a aprovação do edital de convocação das eleições para a Diretoria da ANESP e ANESP Sindical.

Read More
Retificação de Convocação para Assembleia Geral Ordinária da ANESP em 21 de setembro de 2009

Em virtude do cancelamento da reserva do auditório do Ministério do Planejamento, a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) mudou o local e horário de realização de sua próxima Assembleia Geral Ordinária. Agora, o encontro ocorrerá noauditório do Ministério da Saúde (bloco G), no dia 21 de setembro de 2009, com primeira chamada às 18h30, com a presença de metade mais um dos sócios, ou às 19h, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Referendo e Assembleia da próxima segunda-feira

Tendo em vista que a confirmação das adequações no Estatuto pode ser feita até antes da análise do Edital de Convocação das Eleições, fica prorrogado,até as 18h do dia 21 de setembro, o prazo para votação no referendo eletrônico sobre o Estatuto da ANESP.

Read More
Convocação para Assembleia Geral Ordinária da ANESP em 21 de setembro de 2009

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus filiados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a se realizar no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (subsolo do bloco K), no dia 21 de setembro de 2009, com primeira chamada às 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou às 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ANESP em 31 de agosto de 2009

Devido à chuva intensa ocorrida no último dia 24 de agosto, a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) cancelou a Assembleia Geral Ordinária que se realizaria na referida data.

Read More
Convocação para Assembléia Geral Ordinária da ANESP em 24 de agosto de 2009

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembléia Geral Ordinária, a se realizar no auditório Emílio Ribas, no Ministério da Saúde, Bloco G, no dia 24 de agosto de 2009, com primeira chamada para as 18h30h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 19h, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More