Posts in Obituário
Em memória - Tito Fróes

Em outubro deste ano, a carreira perdeu um de seus integrantes mais marcantes. Tito Fróes nos deixou precocemente, fazendo crescer a saudade entre as pessoas com que conviveu.

Para marcar sua memória e lembrar trechos de sua história, a ANESP abre esse espaço em homenagem a Tito. Aqui, colegas de serviço público contam momentos que tiveram com o EPPGG e que ajudam a ressaltar algumas de suas principais características. Ao longo dos textos, imagens cedidas por amigos próximos relembram com carinho momentos que deixaram sorrisos.

Read More
Informações sobre a missa de sétimo dia de Tito Fróes

A ANESP informa que a missa de sétimo dia do falecimento do EPPGG Tito Fróes (11ª turma) será na próxima sexta-feira (18), às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, localizada em Brasília, na 908 Norte (próximo ao Uniceub). Ele faleceu na manhã de sábado, por motivo de saúde. O velório e enterro aconteceram na tarde deste domingo (13).

Read More
Nota de Falecimento - Nilson de Holanda - Primeiro Diretor-Geral da ENAP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas - ANESP lamenta o falecimento de um dos fundadores da Carreira de EPPGG, Antônio Nilson Craveiro Holanda, que foi o primeiro Diretor-Geral da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). O velório será realizado nesta sexta-feira (03), na Capela 3 do Cemitério Campo da Esperança, a partir das  8h, e o sepultamento, às 13h. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Read More
Nota de falecimento - Francisco José Pompeu Campos - 1ª Turma

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas - ANESP lamenta o falecimento de Francisco José Pompeu Campos, EPPGG da 1ª Turma. O velório será realizado na Capela 1 do Cemitério de Sobradinho-DF, a partir das  10 horas, e o Sepultamento, às 15 horas. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Read More
Nota de Falecimento - Ronaldo Luiz Fernandes da Rocha - 3ª Turma

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas - ANESP lamenta o falecimento de Ronaldo Luiz Fernandes da Rocha, EPPGG da 3ª Turma. A missa de sétimo dia será nesta quinta-feira (26), às 19h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Read More
Nota de Falecimento - Eduardo Campos

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas - ANESP lamenta o falecimento do candidato à Presidência da República Eduardo Campos, dos pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, do assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho, do fotógrafo Alexandre Severo Gomes da Silva e dos jornalistas Pedro Almeida Valadares Neto e Marcelo de Oliveira Lyra, todos passageiros do avião caído em Santos-SP nesta quarta-feira (13). Prestamos nossa solidariedade aos seus familiares e amigos.

Read More
Familiares, amigos e colaboradores celebram Missa de 7º Dia em homenagem a Rosani Cunha no Centro Cultural de Brasília

Familiares, colaboradores e amigos agradecem as manifestações de apoio e carinho recebidas e convidam para a Missa de 7º Dia da Secretária Nacional do Bolsa Família, Rosani Cunha, a ser celebrada nesta sexta-feira, 7 de novembro, às 17h30, na Capela do Centro Cultural Brasília (CCB), SGAN 601, Módulo B, L2 Norte, Brasília-DF.

Read More