Posts in Eleições do Brasil
Campanha de José Serra conhece anseios das carreiras de Estado

Entidades que representam as carreiras exclusivas de Estado entregaram ao comitê de campanha do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, uma carta-programa apresentando anseios do funcionalismo público para os próximos anos. O documento foi recebido pelo coordenador de campanha Geraldo Biasoto, durante reunião do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), realizada na terça-feira (14), na sede da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita (Anfip).

Read More
EPPGGs candidatos podem ter apoio de carreiras de Estado

Os associados à ANESP que se candidatarão nas próximas eleições podem ter apoio das carreiras exclusivas de Estado. O Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) está formulando uma lista de candidatos que terão suporte institucional da entidade.

Read More
Presidenciáveis devem se encontrar com representantes de carreiras de Estado

No próximo dia 10 de agosto, o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) – órgão integrado pela ANESP – pretende realizar um encontro importante para os servidores públicos federais. Trata-se de um debate, com os principais candidatos à Presidência da República, em que os presidenciáveis irão expôr suas plataformas de campanha no que tange o serviço público brasileiro.

Read More
Carreiras de Estado apresentarão aos presidenciáveis demandas do funcionalismo público

As carreiras de Estado querem conhecer as opiniões e propostas dos candidatos à presidência da República sobre temas ligados ao funcionalismo público e ao Estado brasileiro. Para tanto, o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) – grupo integrado pela ANESP – entregará aos presidenciáveis uma carta evidenciando as principais demandas das carreiras típicas.

Read More
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ANESP em 31 de agosto de 2009

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório Emílio Ribas, no Ministério da Saúde (Bloco G), no dia 31 de agosto de 2009 (hoje), com primeira chamada às 18h30, com a presença de metade mais um dos sócios, ou às 19h, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More