Vagas na Subsecretaria de Finanças Internacionais e Cooperação Econômica do Ministério da Economia

A Subsecretaria de Finanças Internacionais e Cooperação Econômica, vinculada à Secretaria de Assuntos Econômicos Internacionais do Ministério da Economia, abriu processo para selecionar dois novos profissionais à sua equipe.

As vagas são para atividades de análise e emissão de opinião técnica sobre temas econômicos-financeiros internacionais; participação em reunião com organismos internacionais (OCDE, BRICS, FMI e outros); e preparação de subsídios para a participação de altos dirigentes da Economia e da Presidência em reuniões internacionais no âmbito dos temas correlatos à Subsecretaria.

Busca-se profissionais com formação em Economia, Finanças, Relações Internacionais, Direito ou Administração (outras formações são permitidas a depender da experiência profissional); com conhecimento sobre desenvolvimento econômico, organismos econômicos internacionais, assuntos financeiros ou cooperação econômica internacional; especialização ou experiência profissional em temas correlatos; fluência na língua inglesa; capacidade analítica; e capacidade de expressar ideias e redigir documentos com celeridade, coesão e coerência.

A vaga não é exclusiva para EPPGGs. Os interessados devem enviar currículo para jose.h.martins@economia.gov.br e danielle.delduque@economia.gov.br. Em caso de dúvidas, os telefones de contato são (61) 2020-4886 / 4830 (José Henrique Martins e Danielle Delduque).